quarta-feira, 16 de maio de 2012

Beijos para a minha mãe



A educadora Alice veio à nossa sala, com o  seu grupo de meninos de três anos, contar-nos a história "Mamã de que cor são os beijos". Nós gostamos muito da história!

Querem saber de que cor são os beijos que damos à mãe?

"Eu quero dar um beijinho das cores do arco-íris à minha mãe, porque a felicidade tem todas as cores." Gustavo
"A minha mãe é bonita. Dou-lhe um beijo da cor do arco-íris." Ana Isabel
"Eu vou dar um beijo de amarelo como o sol e como o limão." Eduardo
"Eu vou dar um beijinho de todas as cores porque gosto muito dela."Catarina
“Vou dar à mãe um beijo verde, porque gosto das flores que ela me dá.” Marta
“Eu dou beijos amarelos a cheirar a limão e a sumo de limão à minha mãe.” Filipa
“Eu vou dar um beijo vermelho para ficar com o amor da minha mãe.” Margarida
“Eu gosto da cor do beijo branco porque é fofinho como as nuvens.” Miguel
“Eu dou um beijo cor de rosa à mãe porque ela sabe a morango.” Joana
“Eu dou um beijo rosa à mãe porque rosa é a cor das raparigas.” Sara
“Eu dou um beijinho vermelho porque é a cor preferida dela.” Leonor
“Eu dou à minha mãe um beijo da cor do arco-íris porque eu olho para o arco-íris e parece os olhos da minha mãe” Diogo

Sem comentários:

Enviar um comentário